Ana Thomaz e o coletivo Amalaya convidam para uma vivência que acontece dia 28 e 29 de novembro de 2016 em Piracaia, SP. Trata-se de um sítio com estrutura para camping e o encontro oferecerá alimentação, cuidados com as crianças e um processo de alinhamento do ser para que sejamos mais responsáveis pela criação da nossa realidade.

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Uma experiência profunda e certamente marcante para quem sentir o chamado para esta jornada autopoiética. Ana Thomaz em seu blog nos diz que na jornada do labirinto vamos viver a experiência dos caminhos do meio, da periferia e do centro, e que este movimento de desconstrução e construção vai criar vazios para que possamos acessar todas as possibilidades e sair de condicionamentos limitantes.

amalaya_slide-quem-somos01Em meio a natureza exuberante da região em que está localizado o sítio, o participante irá liberar crenças, e criar o próprio caminho do reconhecimento das emoções que se desdobram em ações que repetem padrões que todos queremos transmutar.

“o reconhecimento dessas emoções sem desvio do conhecimento (que julga, classifica, qualifica, analisa…) leva a uma transformação, como aquela historia das ondas e partículas da física quântica que a observação transforma a qualidade da energia” (Ana Thomaz)

Nós da Casa Labirinto estamos felizes com esta possibilidade aberta a todos, que agrega o uso deste símbolo com pessoas e para pessoas em busca da própria potência para uma vida mais livre, ativa e plena.

Para mais informações acesse:

http://anathomaz.blogspot.com.br/2016/10/jornada-do-labirinto.html

http://www.amalaya.art.br

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.